sexta-feira, 26 de outubro de 2007

À PrOvA

Hoje cheguei à conclusáo que as sensaçóes todas que me influenciam de maneira indireta ou mesmo direta, podem fazer parte de alguma proéxis, de alguém do meu grupocarma. Uma proéxis que de alguma maneira se interliga com outra em uma co-dependência.
Acabo agindo de determinada maneira mas ainda o faço de maneira náo cosmoética. Isso me preocupa, mas náo me apavora. Estou seguindo o plano, de maneira bem mais torta, é verdade, mas ainda estou dentro do prazo!! A aceleraçáo deve cessar por completo ou ensandecerei!
Às vezes concordo com os que me dizem ser eu uma maluca. Também fica bem mais fácil nadar contra a maré quando se tem como argumento para todas as minhas empreitadas, o fato de ser maluca. Malucos e toda essa sorte de doidos varridos sáo até perdoados por ¨náo¨ serem responsáveis por seus próprios atos, logo sendo uma fica eternamente livre e perdoada de fazer tudo o que tiver vontade. E assim vivo e viverei. Os obstáculos seráo transpassados de maneira bem simples e tranquilas. Ainda amo as pessoas, mas definitivamente: ME IRRITAM PROFUNDAMENTE.

Jéssica a Maga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matraqueando... opiniões legítimas e que procedam com o que pensam, por favor.