sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Boas Vindas à Quem Vier

Boas Vindas à Quem Vier
Estava hoje a reintegrar-me ao mundo cibernético depois de uns 5 dias de desligamento. Após verificar todos os e-mails, orkuteando descobri que uma grande amiga (tá, não somos tão íntimas quanto eu queria, mas isso não vem ao caso) colocou uma antiga idéia minha em prática: escrever um blog.
Comecei pelo menos uns 4 blogs até hoje(este é o 5º) e nunca consegui dar continuidade a algum. Mas todos meus blogs tinham caráter temático, o que acabava me cansando rápido. Mas a idéia de escrever sobre tudo e somente sobre o que eu quiser e quando eu quiser me agradou imensamente. Uma idéia simples, direta e empolgante, tudo o que eu queria! Esta minha amiga, Verônica, escreve o que quer e quando quer. Me senti tão feliz de ler seus pensamentos e idéias do dia-a-dia que me deu vontade de fazer o mesmo: escrever.
Um dos poemas que me é preferido "Vou-me Embora pra Pasárgada" do Manuel Bandeira, serviu de inspiração ao nome desta minha nova empreitada cibernética. Neste espaço registrarei o que quiser sem importar-me com seguir determinada linha de pensamento ou de algum tema específico. Não faço promessas a ninguém e sinceramente, não espero que alguém perca tempo lendo este blog.
Mas à todos que vierem e quiserem voltar por algum motivo inimaginável ficará sempre as minhas Boas Vindas! Mas não pedirei que voltem sempre pois seria abusar da vontade alheia. Sintam-se livres para ignorar por completo o que aqui for escrito, para escreverem comentários ou mesmo dispensá-los. Faço questão de colocar-me como militante dos direitos de livre expressão de todos e espero que o bom-senso prepondere nos comentários e posts deste blog.


Jéssica a Maga

Um comentário:

Matraqueando... opiniões legítimas e que procedam com o que pensam, por favor.