sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

"Eu me flagrei pensando em você...


Em tudo que eu queria te dizer
Em numa noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer" Zeca Baleiro, Charlie Brown Jr., etc..

Tantas saudades de toda aquela nossa história
De todos aqueles planos que flutuavam sem fundamentos
De todo seu cuidado com os amigos
Das horas de conversa franca
A estima que tenho por ti é enorme
Não sinto reciprocidade nisso
Por isso me abstenho de vários momentos
Tenho a impressão de estar sempre forçando contigo
Errei com você, assim como erro com tudo e com todos
Peço desculpas, perdão, compaixão e clemência
Quero ter lugar no seu peito, na sua cabeça, nos seus planos
Nosso tempo passou, mas pode voltar
Estou disposta a ser novamente a pessoa em quem se apoiar
Esse momento está sendo difícil para ambos
O sofrimento que te atormenta é o mesmo que o meu
Quero que se apóie em mim, recupere suas forças
Vamos nos construir de novo
Viver a vida que sonhamos viver
Como já sabe e sempre soube:
Te amo demais, ainda hoje, nunca deixei de amá-lo e você sabe, não sabe?

Jéssica a Maga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matraqueando... opiniões legítimas e que procedam com o que pensam, por favor.