sábado, 13 de dezembro de 2008

Os Mais Novos Amigos de Minha Vida

É um pouco complicado para pessoas que trabalham 8 horas por dia no Plano, moram em Águas Claras, não possuem veículos e não ganham dinheiro suficiente para pagar o táxi, saírem à noite sem uma carona certa ou um lugar garantido para passar a noite.
O metrô em dias de semana funciona até 23h30 somente, então se for possível fazer um programa que termine pelo menos às 22h é tranquilo para voltar para casa.
Na quinta feira, eu estava sem minha carona habitual para casa (volto com minha mãe, mas nas quintas não) então aproveitei para visitar um amigo muito querido (o Bruno Bernard) que já tinha me feito um convite para conhecer o novo local de moradia há tempos e eu nunca tinha aparecido...
Adorei conhecer sua nova moradia e me ENCANTEI com os moradores que dividem o ap com ele!
Me identifiquei demais com dois deles em especial, o Vinicios e o Karlayle.
Uma energia maravilhosa, uma conversa interessantíssima, um sentimento incrível, uma sensação incrível de pertencimento ao grupo.
Foram amigos que conheci "ontem" mas que a intensidade foi tão incrível que a sensação que sinto é a de ter sempre conhecido eles.
Consegui me sentir extremamente segura e acolhida que pude compartilhar íntimos segredos.
Estou me sentindo tão feliz de tê-los conhecido que posso afirmar que este foi o melhor acontecimento na minha vida pessoal este ano.
Este ano foi maravilhoso para mim e continua me surpreendendo a cada dia.
Consegui no início deste ano, me recuperar de uma depressão profunda que tive no ano de 2006 e 2007. Com a ajuda de uma terapeuta incrível, a Carolina da Contato.
Retomei a faculdade de Administração, consegui um estágio muito gratificante na Clínica da Dra. Simone Carrara e lá conheci pessoas muito maravilhosas também, como o Dr. Luiz Fernandes Cumaru (que foi quem me entrevistou e me deu a maior força, uma pessoa que me causa grande admiração e respeito), a Eliane Soares (que de uma maneira muito profissional e carinhosa me ajudou e continua a me ajudar com extrema dedicação), a Izabel (que sempre dá aquela força e tem um sorriso lindo), a Zil (pessoa extremamente dedicada, muito querida e simpática, trabalha com amor), a Dra. Karina (muito querida, jeito de menina e super profissional), a Dra. Juliana (super meiga e ao mesmo tempo séria e profissional), o Dr. Bruno (que além de ser uma graça é um excelente profissional muito elogiado pelos pacientes), o Pablo (que é muito dedicado, profissional e ajuda sempre), o Dr. Evandro (muito receptivo, simpático e profissional) e é claro a Dra. Simone (super competente, especialista, perfeccionista e responsável com grande consciência ambiental).
Conheci também uma pessoa pela internet que me cativou bastante com seu jeitinho e que vez ou outra aparece no msn para batermos um papinho, o Marcus.
Me reaproximei da Babi e minha admiração cresceu por ela, pude ter um "papo" esclarecedor que pôs os pingos nos iii e ganhei uma nova companheira para sair à noite, além de também poder ter um lugar para pouso noturno.
E o mais valioso: Consegui me conciliar com a minha família e obter seu apoio.

Jéssica a Maga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matraqueando... opiniões legítimas e que procedam com o que pensam, por favor.