domingo, 29 de junho de 2014

Ho'oponopono

Sinto muito

As coisas vão nos modificando, as situações vão nos fazendo enxergar onde podemos fazer algo a mais, começamos a enxergar atitudes que precisamos tomar e comportamentos que precisamos mudar. Isso é um processo natural de crescimento, de um autoconhecimento que vamos aperfeiçoando à medida que nos relacionamos com outros seres. O que preciso dizer é que as coisas acontecem sem que alguém tenha que ser culpado por algo, não existe culpa. Existem momentos, existem níveis, existe toda uma subjetividade onde tudo é influência, existe no Universo diversos padrões de energia que se atraem e se repelem. As coisas são como deveriam ser e elas mudam com o amadurecimento e o crescimento que vem constantemente.

Me perdoe

Sou um ser em constante movimento e em constante aprendizado. Nunca poderei ser aquilo idealizado por outrem. Na linha do tempo minha consciência vibra com tamanha intensidade que daqui a 5 minutos me transformo em outra pessoa e nunca serei igual a mim mesma do passado. Se te fiz acreditar em mim, se por algum momento vesti a Jéssica idealizada e te dei a impressão de ser quem você queria que eu fosse, perdão. Se essa foi a minha intenção em um passado recente, hoje reconheço a farsa. Só posso ser indefinível, só posso ser inconstante, só posso ser passageira, só posso ser a impressão que tu captas de mim através do meu exemplo e das minhas atitudes, através da energia que emano. Me perdoe, não se prenda ao que já passou, siga em frente.

Eu te amo

É assim. Sempre será. O Amor Incondicional existe. Aprendi muito criança ainda sobre isso. Não há aquele indigno do AMOR e eu amo. Amar é cuidar de quem precisa, é compreender que o outro tem as suas limitações e que muito provavelmente não será recíproco. Eu te amo, eu te desejo as melhores energias, te desejo crescimento, te desejo prosperidade, te desejo tudo o que for de bom. E eu te amo sem ao menos conhecer-te porque não preciso disso para amar e desejar o bem. Aceite meu amor pois é tudo o que tenho a oferecer.

Eu sou grato

Agradeço demais pela oportunidade que me foi dada de poder crescer com você. Sou grata a todos os momentos agradáveis que me proporcionou, aos momentos de reflexão motivados de alguma maneira por você. Agradeço por ter despertado em mim o meu Eu adormecido, por ter me apresentado um espelho para que eu pudesse me observar mais atentamente e assim modificar o que era inaceitável.
Te agradeço por ter me proporcionado entrar em um contato mais consciente com a realidade que me cerca, por me permitir conhecer um pouco do seu mundo e deixar que eu interagisse com ele. Sou muito grata por ainda continuar a buscar a estrada de tijolos amarelos que me levará ao palácio de esmeraldas pois você me garantiu que ele existe e que o caminho para chegar até ele é muito mais importante do que chegar até lá. Vou continuar voltando porque sei que funciona e que um banquete me espera. Muito obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matraqueando... opiniões legítimas e que procedam com o que pensam, por favor.