quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Experimentando o Windows Live Writer

AlegreSmiley de boca abertaSmiley piscandoSmiley surpresoSmiley mostrando a línguaSmiley sexySmiley bravoSmiley envergonhadoSmiley confusoSmiley tristeSmiley chorandoSmiley decepcionadoDiaboAnjoMorcego vampiroSmiley guardando segredoSmiley mostrando os dentesSmiley nerdSmiley sarcásticoSmiley contando um segredoSmiley nauseadoVolto jáSmiley indecisoSmiley pensativoSmiley festeiroSmiley virando os olhosSmiley com sonoEspertoIrritadoBrincadeiraNinjaRoxo de invejaRindoGargalhandoNhé-nhéAlienígenaGarota paquerandoGaroto paquerandoFrioApaixonadoPrincesaFantasmaSocoPunkExplodindo de raivaInocenteMande um beijoCoração vermelhoCoração partidoGatoCachorroMeia-luaEstrelaPelículaAnotaçãoEmailRosa vermelhaRosa murchaRelógioLábios vermelhosPresente com laçoBolo de aniversárioCâmeraLâmpadaXícara de caféTelefoneAbraço pela esquerdaAbraço pela direitaCaneca de cervejaTaça de MartiniMeninoMeninaPolegar para cimaPolegar para baixoCabraSolArco-írisCaracolTartarugaPratoTigelaPizzaBola de futebolAutoAviãoGuarda-chuvaIlha com palmeiraComputadorTelefone celularNuvem de tempestadeApontando para cimaCumprimento de amigoDedos cruzadosDinheiroOvelha NegraRelâmpagoTrabalhoCoelhinhoÔnibus escolarPazEscolaXboxMessenger

Imagem do mapa

Isso é só 1 teste youtube
VLOG issoeso1teste

experimentar é inovar

experimentar o que é novo

mudar para saber as possibilidades

saber o que é possível

saber o que é novo

saber o que é experimentar

juntar tudo

remixar

soprar um mundo novo pra fora da cabeça

hoje AMANHÃ tododia

sóseiquenadaseimassabereiseassimquequiser

FAÇO DO HOJE A COLHEITA DO AMANHÃ

EU ---- VOCÊ ---- TODOS

Minha perfeição é vc

Jogo diverte a vida

ser tranquilo ver aquilo crer mamilo

acordar para dormir

chá de festa é melhor que boldo

sumir de vez em quando faz bem pro mundo

suma vaze escorra corra voe coe… o chá

Mas PORÉM contudo TODAVIA portanto

Eu saí. Eu vivi. Eu dormi…

Música faz bem aos ouvidos

Jacaré borboleta bem-te-vi

Coisa nova é coisa não esperada

Coisa lavada é coisa usada

Você não sabia, nem eu. Aconteceu!

Sou.

Sua vez!

Pegue o papel, interprete.

Jazida de que?

Minérios

Mistérios que pairam no ar, no papel, na tela do seu PC

Siqueira, PC Siqueira? Admiro aquele chato… me diverte

Mundo de coisas

Tarde é agora, depois é mais

Instauro, decreto, decido.

Encerradas as reverberações

Finalizo por hora meu teste

bom que sempre seja lembrado: issoeso1teste.youtube.com

Experimentar o writer é divertido

Espero que usá-lo normalmente também seja.

Até mais!

Melhor ainda: Hasta la vista, baby!

Não… eu nunca vi quem?

Besos, yo me voy…

Ciao…

vou desmaiar ali… depois volto

ou não

quem sabe??

tchau

outro dia eu escrevo de verdade

porque hoje foi só 1 teste

estaria longe de terminar

mas mais tarde tenho coisas a fazer

Vou dormir mesmo que seja pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matraqueando... opiniões legítimas e que procedam com o que pensam, por favor.