domingo, 24 de julho de 2011

Camaleoa

20-07-2011

Eu me camuflo
No emaranhado dos seus pensamentos
Me confundo com seus sentimentos
Faço com que me sintas
Como se fizesse parte de ti
Ofusco o brilho das idéias
Me prego em sua rede neural
Trafego incólume por seu coração
Estou presente,
Tu me transpira
E me inspira de novo para dentro de si
Me pareço tanto que tu achas que sou eu
Mas somos dois
Tu e o amor meu

Um comentário:

  1. mimetizar, assimilar, tornar-se parte de outrem... eu sinto falta disso. É um mundo áspero e amargo lá fora. Todos os dias são uma guerra pra me obrigar a enfrentar sozinho a aspereza e o amargor do mundo. Fico feliz em ler os versos de alguém que ainda tem coragem de amar assim. No meu próprio nicho do universo tal comportamento parece extinto.

    ResponderExcluir

Matraqueando... opiniões legítimas e que procedam com o que pensam, por favor.