sábado, 3 de janeiro de 2009

Blip.fm

Entrei a pouco tempo, desde 22 de dezembro de 2008, em um site que você busca as músicas que quer ouvir e "blipar" para outros ouvirem também. Foi o Lima quem me mandou o convite para o Blip.fm mas ele ainda não fuçou direito lá... Uma coisa que é legal, é que além de ouvir as músicas que vc quer, mostrar para uma galera de quais músicas gosta, poder ouvir as músicas que outros "blipam", e mandar mensagens para pessoas específicas ou para todos, são os "PROPS". Os "props" vc recebe 10 quando se inscreve no site para distribuir para pessoas que vc gostou e aprovou o blip dela. Aí a medida que vc vai blipando músicas, vc vai recebendo props de quem se identificar com o seu gosto, logo garantindo assim mais props para distribuir e assim por diante. Você também pode adicionar DJ´s (é assim, como DJ, que vc é reconhecido no site) como favoritos e ouvir as playlists que vc montar ou que outros montarem. Os outros DJ´s podem virarem seus Listeners (ouvintes) e vc tb e vc recebe Replies (respostas de pessoas que querem se comunicar com vc) e vc tb pode reblipar músicas de alguém. Tem um jeito de introduzir novas músicas sendo vc o artista ou não, eu só não entendi direito como funciona pq tá tudo em inglês... Então, mesmo eu tendo entrado dia 22, eu já recebi 93 props, já blipei 120 músicas, tenho 176 músicas na minha playlist, 164 DJ´s favoritos, 11 replies, e 38 listeners. Resumindo, me divirto e me remexo muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matraqueando... opiniões legítimas e que procedam com o que pensam, por favor.