terça-feira, 6 de maio de 2014

Sensação

Me deparo com o som estrondoso que repercute dentro de minha caixa craniana
Está tão alto que mal posso ouvir meus pensamentos, o som da minha voz parece distante
Confusão mental, revolta estomacal, náuseas, desconforto total
Um simples tilintar de talheres somado ao barulho colossal de dentro da minha cabeça
Sensação de que explodirei em mil pedaços
Essa dor que atinge todas as minhas células nervosas
Provoca duas vontades conflitantes
De entrar em torpor e nada sentir
E de permanecer nesse estado o máximo possível
Mas sei que irá passar
Conecto-me com o mundo, com a vida
E isso me dá um choque de realidade
Essa é a minha vida
Esse é o meu corpo
E essa é minha cabeça a ponto de explodir
Vivo o presente e não tem como fugir dele, a dor é real
A dor é agora, o dia inteiro desde o despertar
Não há remédio que a aplaque
Estou aprendendo a funcionar em conjunto com ela
Ora mais aguda, ora mais amena
Quase esquecida, quase sumida
Porém o tempo todo presente
Se quer me alertar para algum mal físico, desconheço
Mas compreendo perfeitamente seu intuito de me conectar à vida
Ao momento presente, à reflexão do que venho vivendo
Como venho me comportando, como tenho me esquecido de mim
Muito obrigada Deus meu, por ser assim tão amoroso e cuidadoso comigo
Por me permitir enxergar meus passos, por me permitir ter alguma sensação

Um comentário:

Matraqueando... opiniões legítimas e que procedam com o que pensam, por favor.