quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Parque Olhos D´água

05-08-2012

Água, pássaros, mato
Beleza de natureza
Invadida apenas pelo som dos carros da pista,
que desavisados correm acelerando rápido,
não observando o belíssimo santuário incrustado no seio da Asa Norte
e tentando em vão abafar os belos e dignos sons
que da mata saem no ritmo de Gaia, a mãe, irmã, senhora...

Câmera! Cadê tu?
Não sabes a lastimável falta que me faz a cada momento de vida,
cada inspiração e expiração que promovo,
cada olhar e cada enfoque que meus olhos capturam sem poder revelar ao mundo o que viram...
Não se demore, por favor,
venha em minhas mãos e acompanhe-me fielmente para todo o sempre,
assim como caneta e papel o fazem
simplesmente para enriquecer o meu dia-a-dia
e me transportar para o belíssimo mundo real atemporal,
natural que não morre a cada por do sol
e não depende de números para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matraqueando... opiniões legítimas e que procedam com o que pensam, por favor.