quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O Prazer de Escovar os Dentes

Depois de uma madrugada mal dormida em um ônibus que a cada parada, paravam muito, acendiam as luzes ferindo nossos olhos e afetando nossos íntimos sonhos, sacolejando e parando com o implacável ar condicionado que gelava nossa pele desprevenida e desprovida de tecidos mais adequados a tal ambiente gélido. Estava hoje a me recuperar dormindo um sono quase ininterrupto (exceto pelo almoço e rápidas idas ao banheiro) de 10 horas aproximadamente, em meu demorado ritual em slow-motion quando após tomar banho e besuntar-me de hidratante, resolvi escovar os dentes.
Era extremamente absurda a quantidade de atenção que eu desperdiçava a cada pedaço da minha boca, escovando e raspando todos aqueles restos de alimentos que deixam uma massa branca, a placa, sob a língua. Sentia imenso prazer ao deslizar as cerdas macias encharcadas de colgate total 12 com água mineral do tocantins, adicionada de muito cloro. A sensação inenarrável de limpeza invadindo minha boca e modificando todos os meus sentidos só poderia ser sentida com o uso de entorpecentes?
Olhei-me no espelho e pedi: quero sentir prazer com todos os detalhes da vida, inclusive com a rotina básica que é a da higiene. Quero e vou despertar desse sonho maldito, desprender-me dos meus conceitos e pré-conceitos reconstruir-me toda viva e toda nova. Irei abandonar a melancolia, que arranje outra companhia!
Irei encontrar os caminhos, mesmo que precise de todos os tipos de ajuda, mesmo que só precise de uma coisa, ou que não precise de nada.

Cnnbs Stv Mk-m Hpp!!

Um comentário:

  1. "Cannabis Sativa Make-me Happy!!"

    ateh pareci q num dah pra entende...

    ResponderExcluir

Matraqueando... opiniões legítimas e que procedam com o que pensam, por favor.